Divulgação

A administração Municipal de Ivinhema através do Prefeito Juliano Ferro e da Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti receberam hoje a quantia 477 cobertores através do Governo do Estado.

Toda entrega será realizada pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que coordena e tem os dados das famílias referenciadas.

Essa ação está sendo conduzida pela secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e teve a participação do Governador Reinaldo Azambuja e beneficia o Município de Ivinhema.

Juliane Bonetti e o Prefeito Juliano Ferro falaram da importância desta ação do governo do estado: Temos muitas famílias em situação de vulnerabilidade com a necessidade de cobertores, Ivinhema já viveu dias frios neste mês de maio e queremos estar preparados quando o inverno chegar e acolhermos nossas famílias com estas necessidades.

Além da quantia de 477 cobertores recebidos pelo Estado o município também adquiriu a quantia de 500 cobertores e 500 conjuntos de moletons infantis que também serão distribuídos pelos CRAS do nosso município.