Publicado em 10/01/2023 às 11:12, Atualizado em 10/01/2023 às 15:26

Município de Ivinhema é contemplado com veículo para o conselho tutelar

Flávio Lucas,
Cb image default
Assessoria PMI

O município de Ivinhema recebeu através do governo federal um veiculo Fiat Cronos zero km para os trabalhos do Conselho Tutelar.Somente 10 municípios receberam o beneficio, e mais uma vez Ivinhema esta entre os municípios beneficiados.

Cb image default
Assessoria PMI

A secretária de Assistência Social Juliane Bonetti explicou que o Conselho Tutelar tem fundamental importância na política de proteção à criança e ao adolescente no município.

Cb image default
Assessoria PMI

A secretária Juliane Bonetti disse que só foi possível a contemplação do município porque houve a participação de Ivinhema em um edital aberto a todos municípios do Brasil. Após o processo de escolha houve a contemplação do Município de Ivinhema.

Cb image default
Assessoria PMI

A entrega deste veículo é uma necessidade deste órgão que atua na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Não tenho dúvidas de que mais uma vez o município teve um olhar especial por parte dos nossos representantes em Brasília. Este veículo será utilizado com responsabilidade na prestação e no auxilio no desenvolvimento da atividade e, por consequência, efetiva a política pública a favor das crianças e dos adolescentes disse o Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.