Publicado em 23/02/2022 às 11:22, Atualizado em 23/02/2022 às 15:26

Ivinhema realizará a 1ª Corrida Caminhada da Mulher

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa

A Coordenadoria de Politicas Públicas do Município de Ivinhema irá realizar no dia 13 de março a 1ª Corrida Caminhada da Mulher.

A concentração das participantes será no pátio da prefeitura municipal. O percurso terá 5 km de corrida e 3 km de caminhada, as inscrições serão gratuitas mas as vagas serão limitadas a um total de 100 mulheres. Para maiores informações pelo contato 67-9 9634 8099.

Haverá premiação para categoria geral e faixa etárias, haverá medalhas de conclusão do percurso, sorteio de brindes e muito mais.

A organização terá o apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Laser, ACI (Amigos Corredores de Ivinhema), Prefeitura Municipal de Ivinhema, Secretaria Municipal de Assistência Social.

Adrielly Fernandes Mattar Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, disse que o intuito do evento é proporcionar inclusão, visibilidade, empoderamento e apropriação dos direitos das mulheres Ivinhemenses.