Divulgação

Na noite de ontem dia 26 de maio durante a Feira da Lua, na Praça Nelito Câmara, aconteceu o encerramento das ações voltadas para a campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Durante todo mês de maio foram realizadas ações da equipe do CREAS como palestras, entrevistas, e pelo 2º ano consecutivo o concurso de desenhos com crianças da rede municipal de ensino, que culminou com a premiação de varias crianças.

Juliano Ferro, Prefeito de Ivinhema, acompanhado da Primeira dama Samara Ferro, Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, Secretário de Educação Estefan Martins, e outros Secretários, Vereadora Denir, Defensor Público Seme Mattar, Promotor Allan Thiago Barbosa Arakaki e Secretários Municipais: o prefeito enfatizou as ações que atingiu todos objetivos.

Participaram do encerramento das ações secretaria de assistência social e todos os equipamentos (CRAS, CREAS, CEDECA), Conselho Tutelar, Coordenadoria de Politicas Publicas para Mulheres, Prefeitura Municipal, Usina Adecoagro, Rede de Ensino Municipal, Escola Nova Geração e Poeta Manoel de Barros, Agepen, Imprensa, Influencers, Câmara Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria pública, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária Federal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes, e DENUNCIE! Proteger nossas crianças é cuidar do nosso futuro com amor!