Terça
Tempo nublado

A manifestação aconteceu na data dessa terça-feira, dia 01 de fevereiro, em frente ao paço municipal

Foto: Rosa Barros/Assessoria de Imprensa PMI

A Administração Municipal de Ivinhema, através da Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Ivinhema (CPPM), realizou na manhã desta terça-feira, dia 01 de fevereiro uma manifestação em frente ao paço municipal.

O manifesto, que partiu do Prefeito Municipal Juliano Ferro em parceria com a Assessoria de Imprensa do Município, teve o intuito de realizar a conscientização de um tema já muito antigo, mas que causa muitos transtornos psicológicos em suas vitimas, e muitas vezes até a morte como foi no caso que aconteceu recentemente em nossa cidade.A população geral de Ivinhema segue impactada com o caso da Jovem Vitória Caroline de Oliveira Honorato, que foi brutalmente morta e teve seu corpo ocultado em local de brejo, sendo encontrado no último sábado, 4 dias após a sua morte.

Como forma de manifesto em especial à esse caso que chocou toda a população ivinhemense e em forma de um pedido de justiça por Vitória, realizamos nessa manhã esse manifesto que teve a presença dos Secretários (as) e funcionários (as) da Prefeitura Municipal de Ivinhema.

CONVITE ESPECIAL PARA A CAMINHADA

Realizaremos ainda na sexta-feira, próxima, dia 04 de fevereiro, a partir das 8h00min uma caminhada em apoio e solidarização a esse caso que chocou nossa cidade, a Secretaria de Assistência Social em nome da CPPM - Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Ivinhema, convida a todos os familiarizares e amigos da jovem Vitória, bem como a toda a população para participar junto conosco, pedimos que, se possível, todos estejam de camiseta preta.A concentração e saída será de frente ao presídio municipal, no final da Avenida Panamá e terá percurso por toda a Avenida até a praça central Nelito Câmara.Pedimos a todos os comerciantes que em forma de apoio a caminhada, que abaixem suas portas no momento em que estivermos realizando o percurso.

É em forma de justiça a tantas Vitórias, Martas e Marias...É pelo fim da violência contra a Mulher...É por todas NÓS!!!DIGA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!#Prefeitura Municipal de Ivinhema #SAS #CPPM