O Secretário de Agricultura de Ivinhema Maisson Cassuti esteve em reunião com produtores rurais da comunidade Santa Luzia, Gleba Piravevê, na linha dois, com o intuito de colocar em pratica um programa municipal para conter as águas pluviais que acabam por provocar erosões nas propriedades e danos nas estradas vicinais rurais da região.

Nesta mesma estrada já foi feita toda manutenção e recuperação, dando assim melhores condições de trafego a toda População e Produtores Rurais escoarem suas produções agrícolas com segurança.

O objetivo deste programa e dar condições aos produtores através de profissionais, maquinários e equipamentos da Secretaria de Agricultura do Município na construção de curvas de nível, terraços e micro bacia, evitando assim erosões e danos nas estradas e propriedades.

O prefeito Juliano ferro quer que as estradas sejam recuperadas, mas que projetos e programas sejam implementados para dar maior durabilidade e conservação das mesmas, evitando águas das chuvas escorrendo pelas estradas.

Temos um Município com grande escoamento de grãos, raízes de mandioca , cana de açúcar, frutas, bovinos, suínos e aves, então seremos parceiros e trabalharemos no que for preciso para servir nossa População Rural, disse o Secretário Maisson Cassuti.