Sexta
Foto: Nei Theodoro/Assessoria PMI

A Administração Municipal de Ivinhema através da secretaria de agricultura realizou na data de ontem dia 03 de julho a entrega de um trator de pequeno porte para a associação da Gleba Ubiratã.

A entrega foi realizada no salão de festas da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no núcleo Urbano da Vila Cristina e contou com a presença do presidente da associação Devanir das Vinhas, comunidade, Secretária de Planejamento Suelen Nunes Venâncio Gomes, Vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso e Vereadora Ivonete Mendonça Borba.

Para o Secretário Maisson Cassuti o trator atenderá toda comunidade e será de grande utilidade principalmente, no fortalecimento da cafeicultura, cultura do Urucum e fruticultura.

Já o Prefeito Juliano agradeceu aos deputados Federais, governo do estado, Agraer, Seprotur e a Ex ministra Tereza Cristina, por encaminharem verbas importantes para Ivinhema.