Terça
Foto: Nei Theodoro

O Município de Ivinhema foi contemplado com mais maquinários através do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura familiar (Semagro).

Estes maquinários irão garantir a manutenção de estradas, ampliação de áreas de agricultura familiar, entre outros benefícios para a população.

De acordo com o Secretário de Agricultura Maisson Cassutti estes equipamentos vão beneficiar as famílias da Agricultura Familiar de todo município, investir no campo significa fortalecer a cidade.

O Prefeito Juliano Ferro agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja, os Deputados Federais envolvidos e a Ex-Ministra Tereza Cristina que sempre olha para população de Ivinhema com carinho