Assessoria PMI

Tais dos Santos Colzani assume a direção do órgão de defesa do consumidor no município de Ivinhema.

A advogada Tais assumiu após Joao Paulo dos Santos deixar o cargo para assumir a gerencia do DETRAN do município.

A nova assessora tomou posse ontem quinta feira dia 23 de março e disse estar a frente do PROCON, é um momento especial. Agradeço ao Prefeito Juliano Ferro pela confiança e me sinto honrada pela confiança depositada.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema, que estava acompanhado do vereador licenciado e chefe de gabinete José Wilson e ex-assessor do órgão João Paulo, visitou o Procon desejou boa sorte a Tais Colzani e sua equipe e disse que a expectativa é que toda equipe de continuidade da evolução gerencial.