Sexta
Tempo nublado
Assessoria PMI

Será realizado neste sábado dia 04 de março no Distrito de Amandina a primeira edição do projeto “Prefeitura no Seu Bairro”.

Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade.

O objetivo é de aproximar as ações do Executivo da população, desta forma fazer os atendimentos. O gabinete do Prefeito Juliano Ferro funcionará no Distrito durante o dia (04). Da mesma forma todas as secretárias estarão atendendo a população local.

Esta é uma grande oportunidade para ouvir as mais diversas reivindicações dos munícipes e solucionar problemas.

A Prefeitura no Seu Bairro estenderá para todos os bairros do Município de Ivinhema, no Distrito de Amandina os atendimentos serão no CEDECA das 07:00 as 13:00 horas.

É importante que a população local apresente as necessidades local.

Também será colocada a disposição da população serviços de saúde, como avaliação odontológica, preventivos, vacinas dentre outros serviços da área da saúde. Serão oferecidas orientações jurídicas, serviço de PROCON: a secretaria de educação entregará kits escolares, haverá amistosos de futsal, apresentação da banda musical de Ivinhema, Ginastica, e muitos outros serviços.

O Prefeito Juliano Ferro afirmou que esta ação é a primeira de muitas que virão, nossa administração tem um jeito popular, eu gosto de estar próximo das pessoas, gosto de ouvir delas as reivindicações afirmou Juliano Ferro.