Publicado em 24/03/2022 às 15:17, Atualizado em 24/03/2022 às 19:58

Prefeitura e Igreja católica construirá calçamento pista de caminhada e vagas para estacionamento

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Assessoria PMI

Uma obra aguardada a mais de 30 anos pela população Ivinhemense será iniciada durante a administração do Prefeito Juliano Ferro.

Durante à tarde do dia 23 de março o Prefeito Juliano Ferro e a vice Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, receberam no gabinete o Padre Edielson Bonin pároco da Matriz São Paulo Apostolo, para celebrar o tão sonhado calçamento entorno da Igreja Matriz.

Nesta obra serão construídas 138 vagas para estacionamento veicular, mais uma pista de caminhada, obra esta que será construída entorno da Igreja Matriz São Paulo Apostolo.

O estacionamento será regulamento com vagas para idosos e deficientes físicos

Padre Edieson justifica a necessidade desta obra, pois em dias de missas são muitos veículos no local, que muitas vezes por falta de vagas regulamentadas ficam estacionados de forma irregular.

Juliano Ferro e a Vice Ângela Casarotti se comprometeram em breve iniciarem e concluir a obra que trará muitos benefícios à população.

Além do Prefeito Juliano Vice Ângela e do padre Elielson, estavam presentes Secretário de Obras Jonatan Gregório, Divaldir Fialho diretor da FUMATUR e Tesoureiro da Matriz e o Padre Roberto Pinto que é o Vigário.