Quinta
Parcialmente nublado

Em reunião realizada no Gabinete do Executivo, a Prefeitura de Ivinhema formalizou o repasse de recursos no valor de R$200.000,00 a 8 (Oito), entidades.

Cada entidade receberá R$25.000,00 (Vinte Cinco Mil Reais). Os valores repassados dão autonomia para as instituições aplicarem naquilo que entendem ser de maior necessidade.

Temos um governo estadual participativo, e através do pedido do Deputado Zé Teixeira, nos enviou o recurso, fizemos economia e o resultado foi esse, oito entidades beneficiadas.

Nós sabemos que todas as entidades são extremamente importantes, porque elas são uma extensão do trabalho social realizado no município e tem um papel importantíssimo na vida da nossa cidade, destacou Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema.