Publicado em 17/02/2022 às 12:21, Atualizado em 20/06/2022 às 14:33

Adm. municipal visita praça de eventos durante Ivinhema Verão

A liga terá 10 equipes em duas chaves, na chave A- ficaram as equipes Erva mate, Central Internet, Independente, Triguenã e Juventude, já na chave B, ficaram as equipes do A.B.V, Tonhão, Tapeçaria Ivinhema, Vila Cristina e Concrevale.

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa

A adm. municipal esteve na Praça de Eventos do Município para acompanhar o sorteio da Liga do Terrão que acontecerá durante o Ivinhema Verão.

O Ivinhema Verão, esta acontecendo desde o dia 12 com diversas modalidades esportivas e recreativas e é realizado pela secretaria de Cultura Esporte e Lazer em parceria com a APEFIVI, Associação dos Professores em Educação Física de Ivinhema.

Durante a visita, o Prefeito Juliano declarou apoio as equipes, e disse estar satisfeito com o desempenho de todos e dará todo incentivo para realização de bons eventos.