Vale ressaltar que a concessionária pediu em torno de 45 dias para a entrega dos veículos.

Assessoria PMI

Adm. municipal através do prefeito Juliano Ferro, autorizou na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro aquisição de 10 novos veículos Toyota Sedan Yaris completos, eles irão atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Com isso, a pasta recebe um investimento de R$ 1.056.000,00 (um milhão e cinquenta e seis mil reais) de recursos próprios.

Cada carro custará R$ 105.600,00 (cento e cinco mil e seiscentos reais).

O Secretário de administração, André Ferreira, afirmou que em menos de um ano, o Prefeito já investiu mais de 2 milhões de reais em veículos na área da saúde, e que sente-se orgulhoso de poder fazer parte de uma administração que preza cada vez mais o investimento não só nas secretarias em sí, mas também na qualidade de vida de cada morador de nosso município.

Juliano Ferro, destaca que a meta é investir cada vez mais em todas às secretarias, e dessa vez o investimento foi para a área da saúde, com a aquisição dos veículos, a secretaria estará suprida para atender os munícipes e proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento de cada cidadão Ivinhemense.

É a administração municipal fazendo cada vez mais pela população!

Prefeitura Municipal de Ivinhema

ADM 2021 – 2024

O povo construindo uma nova história!