Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Terça
Tempo limpo
36° MÁX
22° MIN

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (União Brasil), e o Secretario de Agricultura do Município Maisson Cassuti, participaram hoje de manhã em Campo Grande de uma das maiores entregas de equipamentos e maquinários feito pelo Governo do Estado por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) .

A entrega aconteceu por volta das 10 horas, na Cepaer, mais de 400 equipamentos de maquinário para a agricultura familiar sul-mato-grossense.

A estratégia consolida a ação de desenvolvimento da agricultura familiar implementada pelo Governo do Estado desde 2015.

Juliano Ferro destacou o trabalho da Deputada Federal Teresa Cristina, ex-ministra da agricultura, Deputado Federal Luís Ovando e Deputado Federal Vander, pelo carinho que eles têm por Ivinhema enviando diversos maquinários para beneficiar a agricultura familiar.

Ivinhema irá receber dois Tratores grandes uma silhadeira, terraceador de arrasto moto cultivador, (Tobata), que será encaminhado ao Distrito de Amandina.

Juliano fez questão de lembrar às palavras do governo do estado, que o agronegócio deve ser pensado como um todo. "Para nós tudo é agro. Grande produtor, pequeno produtor e assentados. O importante é a produção de alimentos, a segurança alimentar e a renda que os produtores podem gerar na sua atividade principal que é a produção diária que vai chegar à mesa de cada ser Humano”.