Divulgação

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro, acompanhado da Secretária de Assistência Social de Ivinhema Juliane Bonetti e do Secretário de Habitação e Trabalho Victor Hugo, esteve na manha de hoje (30) de novembro, visitando o gabinete da Ex-Ministra da Agricultura agora Deputada Federal e futura Senadora Tereza Cristina em Brasília.

Na oportunidade o prefeito solicitou da deputada federal que articule o destrave de algumas emendas que poderá beneficiar o município de Ivinhema.

Juliano Ferro sempre teve bom acesso ao gabinete da Ex-ministra, o que também é compartilhado por Tereza Cristina que sempre olhou com bons olhos para Ivinhema.

Tereza Cristina recebeu 75,51% dos votos validos em Ivinhema, perfazendo um total de 10.524 votos. A futura Senadora disse que seu compromisso é grande com os munícipes de Ivinhema e com o prefeito Juliano Ferro afirmou ela.