Divulgação

O Prefeito Juliano Ferro viajou esta semana a Brasília para buscar recursos extras junto aos parlamentares, além de apresentar demandas importantes para Ivinhema

Juliano Ferro esteve hoje dia 30 de novembro no gabinete do Deputado Federal reeleito Vander Lobet e foi acompanhado da Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti.

Durante a conversa ficou alinhado para que o município de Ivinhema apresente o projeto da via trimetral às margens da BR 376 saída para Deodapolis.

Juliano Ferro disse que há uma possibilidade captar aproximadamente R$2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) para esta obra.

O Deputado Federal Vander Loubet se comprometeu com o Prefeito Juliano em alocar recursos para o município de Ivinhema. Vander ainda fez questão de agradecer a dedicação do prefeito durante campanha e a população pela votação expressiva que teve durante a ultima eleição.