Quarta
Rosa Barros

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro assinou na manha da desta segunda feira dia 29 de agosto em seu gabinete, os convênios com cinco entidades do município.

No total estas entidades irão receber os benefícios destes convênios que é uma emenda do Deputado Federal Beto Pereira, no valor de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) irá receber R$125.000,00, (Cento e vinte Cinco Mil Reais), outros R$125.000,00 serão encaminhados para o Asilo São Francisco de Assis.

A ACAIVI (Amigos da Criança e do Adolescente de Ivinhema) receberá R$100.000,00 (Cem Mil Reais), já o Projeto Nova Jerusalém foi contemplado com R$90.000,00 (Noventa Mil Reais) e a Rede Feminina de combate ao Câncer receberá R$60.000,00 (Sessenta Mil Reais).

O Prefeito Juliano Ferro falou da importância de todas as entidades que prestam relevantes serviços a população e que merece a atenção do executivo.