Sexta

O Município de Ivinhema prorrogou o refis que estava em vigor até o mês de junho de 2022, o prazo foi prorrogado e tem data de inicio em 09 de agosto de 2022 e finaliza em 06 de dezembro 2022.

O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) tem o objetivo facilitar a regularização e renegociação de dívidas tributárias ou não tributárias de pessoas jurídicas ou físicas com o municipio.

Para pagamento a vista o contribuinte terá desconto de 100% nos juros e multas, e o contribuinte terá ate dia 06 de novembro de 2022 para fazer adesão.

Após esta data o contribuinte terá ate o dia 06 de dezembro 2022, para obter descontos de 80% de desconto nos juros e multas.

Estão validas também a opção para pagamento parcelado, sendo elas: de 2 a 3 parcelas 75% de desconto; e de 4 a 6 parcelas 50% de descontos e de 7 a 12 parcelas 25% de desconto.

Para maiores Informações os interessados deverão procurar o setor de tributação do município de Ivinhema que fica localizado na Avenida Panamá no prédio da antiga Câmara Municipal.