O Município de Ivinhema esta com uma nova proposta para as pessoas que possuem débitos com o setor tributário.

Com esta oportunidade todos poderão quitar suas dividas com perdão de até 100% de juros e multas.

A administração de Ivinhema lançou o refis 2022 após aprovação da câmara de vereadores. Todo contribuinte poderá procurar a setor tributário do Município de Ivinhema que esta localizado na Avenida Panamá, prédio da antiga câmara municipal para maiores informações.

O setor de tributação também oferece informações via informações via telefone pelo números 9-9987 0900 ou pelo telefone fixo 3442 4927.

Juliano Ferro Prefeito Municipal de Ivinhema, disse que o objetivo é dar condições para todos regularizarem suas pendências com o município, haja visto que estamos vivendo um período de recessão em todo pais devido a pandemia da covid-19.