Foto: Nei Theodoro/Assessoria PMI

O Município de Ivinhema ira receber através de convenio com o governo do estado de Mato Grosso do Sul R$2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais), para conter a erosão que assola o bairro Triguenã em Ivinhema, assusta moradores e ameaça o cemitério local.

A indicação foi feita através do deputado Estadual Zé Teixeira, que se sensibilizou ao ver a situação dos moradores que podem ter suas casas levadas pela erosão que é assustadora,

Zé Teixeira esteve em Ivinhema para ver de perto os estragos e a partir dai e do pedido de socorro do Prefeito Juliano Ferro, começou uma luta por recursos que pudesse ajudar Ivinhema.

Nesta quinta feira o Deputado Zé Teixeira mandou um vídeo para o prefeito Juliano que esta em Brasília, para anunciar que o Governo do estado de Mato Grosso do Sul, vai encaminhar a verba de dois milhões para obras de contenção emergencial, ou seja, para evitar que o buraco aumente.

O Prefeito Juliano Ferro, tem percorrido todas as esferas da politica para buscar recursos que possa solucionar de vez o problema que causa prejuízos irreparáveis no meio ambiente e para a população.

O Deputado Zé Teixeira acompanha nossa situação de necessidade: Não vai resolver o problema da erosão em si, mais vai evitar que casas, ruas e principalmente que o cemitério seja afetado, por isso somos grato ao Governo: Juliano Ferro frisa que hoje Ivinhema tem um deputado que representa a cidade “Ele se chama Zé Teixeira”.