Divulgação

Em um gesto de solidariedade e empatia com o próximo, a administração da Prefeitura de Ivinhema através do prefeito Juliano Ferro fez a entrega dos valores arrecadados durante a 2ª Festa do Peão de Boiadeiro de Ivinhema.

O prefeito Juliano Ferro buscando incentivar a participação do publico na Festa do Peão, resolveu fazer uma brincadeira a “MESA DA AMARGURA”, e com isso arrecadar doações para entidades do município.

O publico se divertiu muito e melhor ainda, contribuíram pra que a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Projeto Tia Anita, fossem beneficiados com R$31.930,60 (Trinta e Um Mil Novecentos e Trinta Reais e Sessenta Centavos).

Muitas pessoas fizeram pix que somou R$2.655,91: No chapéu foram arrecadados R$4.574,60 as doações R$24.700,00. Diversas empresas e pessoas doaram e foi um sucesso.

Juliano Ferro Prefeito disse ser muito gratificante saber que as pessoas gostam de ajudar, cada ano que aumenta as doações e quem ganha com isso somos todos nos, que depois vemos o resultado nas entidades que fazem um trabalho de excelência em nosso município.