Publicado em 30/08/2022 às 07:38, Atualizado em 30/08/2022 às 11:42

Avenidas Honduras e Panamá serão revitalizadas em Ivinhema

Flávio Lucas, Assessoria de Imprensa
Divulgação internet

O município de Ivinhema viverá um sonho, que é a revitalização das Avenidas Honduras e Panamá.

As duas Avenidas apresentam problemas seríssimos de alagamentos, há mais de 30 anos, e provoca prejuízos constantemente a população de modo geral.

Durante live exibida pelo Prefeito Juliano Ferro, ele fez questão de agradecer o Senador Nelsinho Trad, que se dedicou para o financiamento (Finisa), através da Caixa Econômica Federal, contemplar o Município de Ivinhema.

Por varias vezes eu mesmo presenciei carros e motos sendo arrastadas pelas aguas das chuvas, lojas alagadas, casas invadidas por lama e sujeira.

Prometi e quero cumprir, com essa promessa de lutar para ver a execução desta obra.

A revitalização destas Avenidas trará com certeza, organização, fluência do trânsito e ampliação do comércio, colaborando para o desenvolvimento e o progresso da nossa cidade, finalizou o Prefeito Juliano.