Assessoria PMI

A administração municipal de Ivinhema, através do Prefeito Juliano Ferro, deu posse para uma serie de aprovados em concurso público do município.

A cerimônia de posse ocorreu no gabinete do prefeito na manhã desta terça feira dia 04 de abril.

A Vereadora Ivonete Mendonça representou o poder legislativo de Ivinhema e destacou a importância da efetivação dos novos servidores

Ao dar boas-vindas aos novos servidores, a vice-prefeita de Ivinhema destacou a relevância dos aprovados que serão os novos colaboradores.

O Prefeito Juliano Ferro destacou a importância dos recém-empossados e desejou boa sorte na nova missão. É sempre uma alegria presenciar um momento tão significativo na vida de cada um que sonhou, estudou e conseguiu a aprovação. Juliano Ferro fez questão de enfatizar a palavra “servidor”, estamos aqui para servir, espero que todos contribuam para o crescimento do melhor atendimento das pessoas que são nossos patrões.

O evento de posse contou com a presença dos secretários municipais, Diretora de Recursos Humanos Taizi Fernanda e chefe de gabinete José Wilson.