Assessoria PMI

O Prefeito Juliano Ferro anunciou que a Administração Municipal através da Secretaria de Obras irá na próxima semana dar início a uma ampla reforma no Centro de Convivência do Idoso, a reforma foi anunciada em suas redes sociais juntamente com a Vice-Prefeita Angela Casarotti Cardoso e também com a presença da Vereadora Adenir.

Acessoria PMI

A obra visa proporcionar conforto e qualidade de vida para nossos amados da melhor idade, tendo em vista que o espaço da prática de malha e bocha também terão melhorias.

Além da reforma, a administração irá doar um carro para o centro, visando assim a melhoria de todos que fazem uso desse local tão importante.

Assessoria PMI

“Pensando em trazer conforto aos nossos “velhinhos” estamos atendendo ao pedido da Vereadora Adenir e também da Vereadora Ivonete, é o povo construindo uma nova história, onde os nossos idosos são os personagens principais”, ressaltou o Prefeito Juliano Ferro.

Essa reforma é almejada há muitos anos por nossos idosos, e agora esse sonho tão esperado se tornará realidade já nos próximos dias.

Prefeitura Municipal de Ivinhema, o povo construindo uma nova história!